domingo, 1 de novembro de 2015

Sete anos de nós

Nos momentos que antecedem os marcos verdadeiramente decisivos da nossa vida, nunca nos lembramos muito bem o que pensámos quando acordamos, se está sol ou chuva de manhã, se estamos com frio ou com calor. De facto, não tenho memória destes pormenores. Quando acordei naquele dia, eu sabia (porque eu queria mesmo) que iria ter um final de dia/início de noite agradável e divertido.
O meu coração precisava de mimo, de colo. Precisava de paz, de sorrisos, de risos! E tive muitos. Também porque estavas lá e nessa altura tu já ocupavas lugar no meu coração.

Recordo-me de algumas frases que me disseste, como se as acabasses agora de dizer. Frases que marcaram o meu rumo para sempre. Tens essa noção? Naquele momento da noite em que nos tocámos pela primeira vez, renasci. Cada toque teu, cada palavra, cada olhar foi nosso. Senti-te meu naquele momento. Acho que nunca te disse isto. Senti-te meu naquela fracção de segundos em que os teus lábios tocaram nos meus. Sinto-te meu, sinto o nós quando estamos juntos e senti-o desde aquele primeiro momento.

Foram caminhos tão curvos, acidentados, que nos conseguiram juntar. Ano, após ano, gosto de olhar para trás, de pensar, de analisar o nosso percurso, sempre contigo a ver o sol e a dar cor aos nós.

Estou-te tão grata por te ter na minha vida. Nunca verbalizo isto, bem sei. Porque tu nunca saberás a medida exacta da imensidão da minha gratidão. Gratidão pela coragem de entrares a minha vida, de permaneceres nela com a tua vontade de fazer por mim e por nós, de queres ter a palavra futuro associada sempre a nós.

Hoje, este meu texto é apenas um pequeno obrigada pelos últimos 7 anos. Obrigada pela tua doçura, pela tua luz, pela tua vontade de fazer bem, por fazeres sempre tudo para dar certo, por me ensinares que seguir o coração é sempre o melhor caminho, por fazeres com que o meu sorriso seja constante e as preocupações sejam pequenas. Obrigada por fazeres parte de mim.

Que sejamos sempre felizes.

Obrigada por tudo.

GDT

Sem comentários: