segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Saudades

E a verdade é que sinto montanhas de saudades tuas. De dormir no teu ombro, de sentir o teu calor constante, de acordar com o teu braço à minha volta. De ter os olhos fechados e virar-me na cama sentindo a tua pelo macia onde quer que te toque. És um vício do qual estou ressacada, com o corpo a pedir-me-te. Bem me esforço para me alhear de tudo, do tempo que estou a perder sem poder respirar o mesmo ar que tu. Defendo-me muito, crio barreiras à minha volta, não olho para o calendário, não quero saber quantas semanas passaram, nem conto as dezenas que vão passar ainda certamente. Defendo-me da crueldade da vida, mas com muitas saudades.

2 comentários:

S* disse...

Acho que falar disso ajuda a aliviar dor.

maria teresa disse...

Vim até si para lhe agradecer a passagem pelo meu (nosso) cantinho.
Ter saudades é "saudável"...poder falar sobre elas é um "bem! que ajuda a aliviar o "peso".
Abracinho meu