domingo, 28 de abril de 2013

Estou de luto

Perder pessoas próximas é das vivências mais marcantes que um ser humano pode ter. Perder as nossas pessoas deixa-nos sem chão, um vazio na nossa vida, uma dor no coração que demora a desaparecer. E o tempo não cura tudo. Arranjamos subterfúgios para aprender a viver sem quem nos falta. Sobrevivemos.


Mas também fico sem chão, amputada de parte de mim quando me tiram as minhas coisas, quando me faltam os meus objectos do dia a dia, aqueles que fazem parte do meu mundo, aqueles que até me ligam às minhas pessoas. A ti também. E vou sempre chorar todas as vezes que à memória me vier aquilo que é nosso e foi sem rasto. Aquele símbolo tão nosso, que nos sela.

Estou de luto, vou sobrevivendo. Mas não me cobres alegria porque ainda não a consigo ter.

Sem comentários: