quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desejos

Desejo muitas vezes que saibas o quanto te amo, o quanto sei que és a minha pessoa. Aquela com quem partilho os meus momentos (que podem nem sempre ser os melhores e nem sempre sou a melhor companhia). Mas contigo, com as tuas lentes de ver a vida, viajo nos dias de sorriso nos lábios. Vivo contigo para ser feliz e sou feliz, mesmo naqueles momentos por vezes de pequena duração, mas tão grandes na intensidade.

Desejo muitas vezes que saibas como te amo, como me fazes bem, me dás energia. Nenhum gesto meu por maior que seja te dará essa dimensão. Quando não estou bem, a alma revela-se, em maiores ou menores sinais. Choro nos momentos tristes, quando a sintonia das nossas mentes está turva. Porque te gosto ao meu lado, na caminhada do dia-a-dia. Desaprendi de viver sozinha, sem a tua presença. Mais, a minha vida não tem a bússula a indicar o norte quando não estás. O ponteiro vibra no tremor do magnetismo de te querer por perto para fixar orientação. Eu sinto-me como que amputada de uma parte de mim.

Desejo muitas vezes que saibas o quanto gosto de ti, te admiro e o quanto me sinto especial no mundo por receber o teu amor também. Recebo o teu amor de olhos baixos, como se tivesse a receber algo que não devia ou que não mereça. Não estou habituada a receber tamanha grandeza de amor. Nestes anos todos, ainda não me habituei a ser amada por um ser humano tão bom, tão tudo de bom. Só consigo respirar fundo e sentir a alma a encher de orgulho por fazeres parte da minha vida. Agradeço-te tantas vezes com o meu olhar, quando faltam as palavras.

Desejo tanto que saibas como te quero, mesmo nas noites em que o tempo corre contra nós e tu arranjas sempre um momento para um pequeno mimo. O meu corpo já não sabe estar sozinho, sente a falta do teu. Quer a tua presença.

Ah! Se tu soubesses o quanto és para mim...

Sem comentários: