quinta-feira, 31 de outubro de 2013

31 de Outubro para 1 de Novembro de 2013


Ansiei por este dia. Não apenas pela data, não se trata apenas de assinalar a passagem de um grande 31 para um dia de felicidade onde todos os santos estiveram certamente em trabalho árduo para nos unir… Mas ansiei por assinalar este dia, assim… contigo. Eu explico-me melhor.

Todos os anos te escrevo nesta data. Nas entrelinhas, há sempre em comum nos meus textos a ideia de que queria mais contigo. Na verdade, tinha todos os dias o desejo nada secreto de partilhar mais momentos contigo, no nosso espaço. Sentir-te a meio da noite a dormir ao meu lado e desejar ser capaz de te fazer festas na cara a meio da noite sem que acordes. Olhar incansavelmente para ti de noite e sentir-me feliz no silêncio da noite, a desejar que o tempo pare. Partilhar o mau humor da manhã quando o despertador insiste em tocar e interromper os meus sonhos contigo. [isto não são só coisas boas, ok?]

Este ano é diferente. Nesta data, conseguimos celebrar juntos. Antes, durante e depois. No nosso espaço, na nossa intimidade. Ansiei por poder escrever que estamos juntos em plenitude, que nos temos a nós como companhia principal. E juntamos agora uma mão cheia de anos de nós, de momentos felizes, outros difíceis, mas momentos nossos, de partilha e mais recentemente de vivência em comum.

O nosso amor é de mão cheia. Nesta data, recordo que temos meia década em comum. Os últimos meses foram especiais na medida em que pudemos disfrutar de nós. Espero que continuemos assim e que a felicidade seja a tónica principal. Apesar da vivência na voragem dos dias, na tempestade da luta contra o tempo de viver os nossos momentos. Seremos nós, cada vez mais nós.
GDT

Sem comentários: