terça-feira, 1 de novembro de 2016

8 doces anos

Escolheste o teu 8. :)

Enquanto pensava neste monte de anos que somamos juntos, reparei nas curvas do 8 e comecei a pensar nas curvas da vida. Da nossa vida. Tantas já, curvas que nos permitiram sempre centrar e cruzar percursos. Bons percursos afinal de contas.

8 anos de ti, para ti, contigo e com muito amor. Todo aquele que me tão bem soubeste dar, sempre. E que eu nem sempre te soube retribuir como mereces. Nunca conseguirei chegar à tua dimensão humana e dócil de ver a vida com umas lentes tão cristalinas (e na realidade tão embaciadas). Sabes, à medida que o tempo contigo passa, vão-se-me as palavras. Nenhuma palavra é tão boa para definir as tuas qualidades, a tua bondade e generosidade. A tua grandiosa capacidade de amar.

Serei sempre aquela que no sofá olha para ti e vê o perfil de um rosto que me encanta desmesuradamente. O rosto de um menino grande, que usa muito bem as lentes dos seus óculos para ver a vida de uma forma maravilhosa e feliz. E muitas vezes duvido se mereço ter-te.

Que eu seja sempre parte da tua vida feliz e possa sorrir ao teu lado como o faço enquanto me lês.
Que este oito seja um 8 deitado... :)

Um beijo e parabéns a nós. Para sempre. Até ao infinito.



Amo-te.
Obrigada por tudo.


Sem comentários: