quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Parabéns, meu doce!


Meu amor,

Há muito que não te escrevo. Os dias, as semanas e os anos vão passando a uma velocidade tão grande que me falta tempo, momentos de calma e paz para escrever. Tantas e tantas vezes dou comigo à noite, na cama, naqueles minutos em que começamos a relaxar e assomarem-me as ideias e a sentir escrever. Sim, eu sinto escrita.

Sinto o fervilhar das ideias, a vontade de querer escrever para ti. Tenho sempre coisas para te dizer. E dou comigo a imaginar que escrevo. Que te escrevo.

Tantas coisas que te quero escrever, que te quero dizer. De alguma forma, aqui se perpetuam palavras. Quase sempre com datas importantes associadas. E nestas últimas semanas, tantas razões para escrever e para festejar.

Trilhamos caminho juntos. Passo a passo. Hoje é o teu dia. Neste aniversário tão especial, quero muito que estejas feliz.

Gosto tanto de ti... que não há uma palavra que descreva na plenitude toda a intensidade do meu sentimento.

Tenho muito orgulho em ti. Quero enaltecer a tua nobreza de carácter, a tua generosidade, a simplicidade com que vês a vida e a vives.
O teu olhar sobre o mundo é belo. Como só um ser belo e especial sabe ver. A tua forma de me amar...

Que a vida te sorria sempre. Que o melhor do mundo tenha o melhor deste mundo. E comigo a teu lado.

 Amo-te. Tudo-te. Para sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantos anos? O que isso importa...

Nem todas as palavras ainda que repetidas diriam tudo... por isso tentarei dizer o mais com o menos que posso.

Pela minha mente e cada músculo do meu corpo passam muitos dos nossos momentos.Adoro reviver... mas quero mais do que isso.. quero futuro... viver outros.. igualmente belos.. intensos e parvos como nós.
Digo sempre que a felicidade não é um estado permanente... felicidade são momentos... e tu és a personagem principal dos meus momentos felizes.
As zonas cinzentas serão trabalhadas, serão sempre o equilíbrio de contraste de um quadro colorido.

Nos meus momentos de fragilidade o agnóstico vira crente. Um dia pedi a deus que deixassse tocar o lado B do disco da minha vida... ele ouviu a minha presse.. o disco toca... ainda esta na faixa 1... gosto do som.. apesar de um ou outro risco ��... quero mais quero ouvir e suprender-me com todas as que estão para vir.

Um beijo do gordo, que não sendo o mais gordo é o mais estupido de todos os gordos estúpidos